
É uma concha muito engraçada
Tem muito amor, tem muita andada…
Quem faz
Era uma vez uma casinha nômade fabricada no Reino Unido que atravessou o oceano para descobrir lugares mágicos e conhecer pessoas que buscavam aventuras e momentos inesquecíveis em meio à natureza.
O projeto da Casa Concha foi idealizada pelo casal Jeremy e Rebecca Mitchell. Ele, Escocês de Aberdeenshire e ela, Brasileira de Pernambuco. Esses dois se conheceram na Inglaterra e sempre gostaram muito de viajar e de viver experiências novas – são aventureiros de carteirinha.

Em 2020 e com a pandemia de Covid-19, Jeremy e Rebecca perceberam que todo o mundo, especialmente famílias com crianças, estavam urgentemente precisando passar mais tempo ao ar livre.
“A idéia da Casa Concha foi pensada com muito carinho para oferecer não apenas uma forma de hospedagem diferente, mas acima de tudo uma oportunidade de reconexão com a natureza e com os valores genuínos da vida simples”, conta Rebecca.
Em Junho de 2020 iniciamos o percurso pelo Brasil. Ficamos 4 meses no Criatório, que fica dentro do Vale do Arco-Íris, em uma fazenda no Agreste Pernambucano. De outubro a abril de 2021, atracamos em um Fazenda de coqueiros na desértica Praia de Gravatá – Litoral Sul de Pernambuco.
Conhecemos lugares incríveis, fizemos amigos muito especiais e passamos uma temporada deliciosa em Serra Negra em 2021. No verão retornamos para a Praia de Gravatá e depois Bonito – PE. A partir de Junho de 2023 estaremos novamente Gravata’ (Agreste).